quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em Jataúba, Conselho Tutelar tem reivindicações atendidas pela prefeitura e conselheiros voltam a receber gratificações

 

Nesta quinta-feira 01 de julho a redação do Blog Folha de Jataúba recebeu informações de que a prefeita da cidade de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) cumpriu o que havia prometido em reuniões aos conselheiros tutelares do município e voltou a conceder a gratificação salarial aos componentes do colegiado local. No início no após sermos procurados por membros do conselho noticiamos o corte das gratificações que vinham sendo pagas pela antiga gestão o que gerou um desconforto entre o órgão e a gestão atual.

Desde então, acontecerem várias reuniões entre os conselheiros e a prefeita onde foram feitas várias reivindicações para o órgão, entre elas, a volta do pagamento da gratificação. Diante dos fatos, entramos em contato com o presidente do colegiado no município o conselheiro Alex Gomes que confirmou a informação.

“Desde o início do ano tivemos várias reuniões com a prefeita onde fizemos algumas reivindicações, dentre elas a volta da gratificação e ela prometeu que ainda nesse primeiro semestre iria se organizar pra voltar a pagar e de fato ela cumpriu além das gratificações outras demandas que levamos para a prefeita também foram atendidas, hoje o que estamos aguardando é só o recebimento dos materiais de expediente, no mais tudo está alinhado dentro das nossas necessidades”, destacou o conselheiro Alex.

O Conselho Tutelar de Jataúba funciona na Rua Expedicionário Inácio Aleixo de Araújo Nº327 no centro de Jataúba. Fone: (81) 9 8296-2720.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário