segunda-feira, 31 de maio de 2021

Radialista Marquinhos Aragão está de volta a Rádio Comunidade FM

 

Reestreia será nesta terça 01 de junho das 18 às 20 Horas.

Após pouco mais de 07 anos o radialista Marquinhos Aragão está de volta aos microfones da Rádio Comunidade FM 87,9 de Santa Cruz do Capibaribe, o anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda-feira dia 31 e a reestreia do comunicador na emissora já acontece nesta terça 01 de junho em um programa que promete ser muito dinâmico. Na sua primeira passagem na emissora Marquinhos fez reportagens policiais e agora volta como âncora do programa ‘CONTRAPONTO’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18 às 20 horas.

Nas segundas, terças, quintas e sextas irão participar do programa junto com Marquinhos, nomes de peso da imprensa e meio politico santa-cruzense como, Bruno Muniz, Almir Neves, Natálio Arruda, Igor Dandas, Júnior Gomes, Adilson Bolsonaro, Jorge Mello e Jônatas Pojucan, todos de forma escalonada. Já nas quartas-feiras o programa ganha um toque feminino com a participação de Jéssica Lagos, Débora Cumaru, Nete Vieira e Létícia Torres.

Dentro da dinâmica do programa as pautas serão política, economia, cultura, opinião, educação, saúde, história e cotidiano. Além de toda gama já apresentada, Marquinhos disse que o programa ainda trará muitas novidades para o público ouvinte que poderá acompanhar através da frequência da rádio em 87,9 e também através da fanpage da emissora pelo facebook. “Estou muito feliz em poder voltar a emissora onde comecei minha trajetória no rádio, agradeço a direção na pessoa de Jason Lagos pela confiança e aos amigos que farão parte da bancada, tenho certeza que os ouvintes irão gostar da dinâmica do programa”, declarou Marquinhos.

Marquinhos que já foi candidato a vereador é natural de Santa Cruz do Capibaribe e nesse período que ficou fora do rádio santa-cruzense fez participações e apresentou vários programas na rádio Jataúba FM.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário