quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeitura de Jataúba realiza hasteamento das bandeiras em alusão aos 59 anos de emancipação politica do município

 

Em alusão aos 59 de emancipação política de Jataúba aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de março, em frente a sede da prefeitura municipal, o ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Pernambuco e do nosso município. 

A ocasião contou com o número restrito de pessoas, acatando ao decreto do Governo de Pernambuco nº 50.309 que suspende a realização de eventos até o dia 17/03 nos Municípios integrantes das Gerências Regionais de Saúde (GERES) II, IV e IX. O hasteamento aconteceu apenas na sede da Prefeitura Municipal, cumprindo todas as regras sanitárias, sem aglomeração, e os que estavam presentes, usavam máscaras de proteção facial bem como mantendo o distanciamento social, devido a pandemia causada pelo covid-19.
A Prefeita Dra. Cátia Ribeiro, o vice-prefeito, Fábio Mamão e o líder politico Boy Ribeiro, realizaram o hasteamento das bandeiras. Na ocasião, estiveram presentes algumas autoridades do município, secretários municipais, professores e funcionários e o ato contou também com a participação da Banda Filarmônica São Sebastião, patrimônio cultural do nosso município. 

Lembrando que pela primeira vez, na história politica de Jataúba uma mulher hasteou as bandeira do município como prefeita. “Hoje é um marco na história de Jataúba, tenho muito orgulho de ser a primeira mulher representante, como prefeita deste município e tenho procurado acima de tudo, fazer por onde Jataúba seja cada vez mais lembrada e enaltecida por onde passo.” Frisou, Dr.ª Catia.

Já o líder politico Boy Ribeiro frisou: “É muito importante participar de uma data tão importante como essa, pois, devemos valorizar o nosso passado, viver o presente e projetar o futuro. É preciso sempre dar valor à nossa cultura e valorizar a história do nosso município”, destacou Boy.

Informações ASCOM PMJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário