terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Jataúba-PE, realiza mais uma reunião com agricultores do município

 

A intenção é intensificar um cronograma de ações para o homem do campo através das as Associações do município

Neste final de semana aconteceu mais uma reunião nas Associações dos Pequenos Agricultores de Jataúba, este é o terceiro encontro de 2021 com representantes das comunidades rurais do município feito pela nova gestão, a Prefeita Dra. Cátia e o vice-prefeito Fábio Mamão, o primeiro aconteceu no Sítio Mimoso, o segundo no sítio Frango, já o terceiro foi realizado no Sítio Olho D'água, esses encontros mais uma vez reafirma o compromisso da administração municipal em trabalhar muito pelo homem do campo. 

As associações comunitárias rurais são criadas com objetivo de integrar as ações dos associados (agricultores e trabalhadores rurais) em benefício da melhoria do processo produtivo da própria comunidade à qual pertencem.

Cada comunidade tem uma cultura e estrutura própria, as quais influenciam a forma de ação e organização das associações.
''Estamos aqui graças a vocês que acreditaram e tiveram vontade política para fazer uma grande mudança nesta Cidade. E estão aqui hoje para contribuir de forma efetiva com estas transformações que acredito que serão para o bem de todos vocês”, afirmou a prefeita Dra. Cátia, que continuou a reunião falando da importância da implementação de políticas públicas sérias em prol do desenvolvimento sustentável nas regiões rurais de Jataúba.

“Todos nós sabemos do enorme potencial de geração de renda e qualidade de vida que o nosso povo das comunidades rurais possuem no nosso município. É preciso de agora em diante tentar dar aos nossos produtores rurais condições reais para que os projetos de crescimento cheguem até eles, e sejam colocados em prática”, explicou a prefeita.

A continuidade de diversas ações e programas desenvolvidos pelas secretarias de Agricultura, Ação Social, Saúde, Governo, demonstra que o governo municipal intensificará suas atividades no setor rural.

Informações ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÚBA




Nenhum comentário:

Postar um comentário