segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

JATAÚBA- Câmara Municípal encaminha ofício ao DER

 

Na última quinta-feira 14/01/21, ocorreu na Câmara Municípal de Vereadores de Jataúba, a segunda Reunião Ordinária, do primeiro período legislativo.

Estavam presentes os vereadores(as) Josilene Cordeiro, Landa, Civan, Lusimario, Maviael de Abílio, Furibinha, Antônio Biloza, Paulo de Floro, Zito Lopes e o vereador e presidente da Câmara, Chico de Irineu. o vereador Fernando Firoca continua em recuperação, e em breve se Deus permitir estará de volta aos trabalhos .

O Presidente da Câmara, Chico de Irineu, encaminhou um Ofício n⁰ 001/2021, ao Sr. Dr⁰ Romero Torres Nunes, sobre os rompimentos do asfalto na PE-160,que liga as cidades de Jataúba à Santa Cruz do Capibaribe.

Chico de Irineu inicialmente proferiu em discurso nesta quinta-feira (14), o que foi debatido na reunião anterior, sobre a situação da PE-160. "Senhores vereadores, a gente falou sobre o descaso e rompimentos que existem na PE-160. Encaminhei um ofício ao diretor de Caruaru, a gente tem que começar na linha certa, podemos chegar em Recife e falar diretamente com o Secretário, porém ele pode questionar se o diretor de Caruaru tem ciência do problema, porque ele é o responsável por essa área. Encaminhei um ofício, em anexo mandei fotografias e filmagens daquela situação, vou aguardar o retorno para saber o que ele pode fazer para atender aquele grande problema na PE-160. Se diante disso ele não resolver o problema, a gente vai subindo de grau em grau para que possamos chegar há um denominador comum sobre aquele reparo nos rompimentos na PE-160. Eu tenho certeza que a parte da gente está sendo feita. Porque não requerer e não mostrar, ficar só falando quem faz e quem não fez e botar defeito em alguém, não irá resolver esses problemas. As providências estão sendo tomadas e cobradas." Finalizou o vereador e presidente Chico de Irineu.

CÂMARA MUNICÍPAL DE VEREADORES DE JATAÚBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário