quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ainda internado vereador Firoca apresenta melhora no seu quadro de saúde

 

Nos últimos dias a população de Jataúba vem preocupada com o quadro de Saúde do vereador e presidente do PSDB local Fernando Firoca, o vereador que foi reeleito nas últimas eleições municipais sequer chegou a tomar posse, pois, foi internado no final do mês de dezembro com complicações de saúde e posteriormente diagnosticado com Covid-19.

Após a internação o quadro do vereador se agravou e o mesmo precisou ser entubado, quadro que permanece até então. Informações de familiares nesta quinta-feira dão conta de que o quadro de saúde do vereador tem evoluído bem, e que os médicos já estão diminuindo o processo de sedação, exames clínicos e laboratoriais dão conta de que o mesmo tem reagido bem ao tratamento e que apesar do quadro ainda ser considerado grave, a evolução tem sido bastante positiva.

Além das complicações no pulmão, o vereador também teve complicação nos rins o que segundo os médicos, é comum em pacientes diagnosticados com a Covid-19. Amigos e familiares tem feito constantes correntes de oração em prol da vida de Firoca, e a cada boletim divulgado apresentando melhoras no seu quadro de saúde, cresce a esperança de que em breve o mesmo esteja com o seu quadro de saúde completamente reestabelecido e de volta as suas funções.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário