segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Jataúba terá candidatura única para presidência da Câmara no biênio 2021-2022

 

Há pouco mais de 15 dias para que os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores tomem posse que o mandato que vai de 01 de janeiro de 2021 a 31 dezembro de 2024, pouco tem se falado a cerca de como ficará as composições das mesas diretoras nas câmaras de vereadores da Região.

Em Jataúba, a tendência natural é que haja uma candidatura única para o biênio 2021/2022, uma vez que segundo informações a futura oposição a partir de 2021 não irá apresentar nenhum candidato para a disputa, já que conseguiu apenas 4 das 11 cadeiras na Casa Inácio Viterbo de Araújo.

Com sete vereadores eleitos o grupo da terceira via que elegeu também a prefeita Dra. Cátia Ribeiro terá facilidade na composição da mesa uma vez que a disputa interna pela presidência da casa está tranquila, todos os vereadores eleitos pelo grupo reúnem totais condições de conduzir a câmara, a dúvida é se o que vai pesar na escolha do grupo será a renovação ou a experiência.

Na boca miúda alguns nomes tem sido cogitados com mais veemência, porém, até o momento não houve nenhuma indicação oficial por parte do grupo. Além do presidente, a mesa diretora da câmara de Jataúba conta com mais dois membros, o primeiro e o segundo secretário.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário