segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Diogo Moraes comemora vitória de Roberto Asfora e tece críticas a Hilário Paulo

 

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB) comemorou o resultado eleitoral do Brejo da Madre de Deus que culminou na eleição de Roberto Asfora (PL), e se mostrou à disposição para ajudar na gestão que começa em janeiro de 2021. 


“Quero parabenizar Roberto Asfora pela brilhante vitória e dizer que estaremos juntos e misturados para angariar aquilo que o povo brejense merece. Teremos um elo importante com o governo do Estado para executar as ações colocadas no plano de governo”, disse. 


Diogo Moraes teceu críticas à atual administração de Hilário Paulo (PSD) por, segundo ele, não ter sido procurado para ajudar com recursos e obras ao Brejo da Madre de Deus. 


“Tenho certeza que o governador não vai se esquivar de ajudar um município a pedido de seu aliado e vice-líder. Não conseguimos muito êxito na gestão atual porque nem o prefeito e nem seus liderados me procuravam. Logicamente com este amigo que estará a frente da prefeitura vamos ter quatro anos de muita atuação”, ratificou.


Informações Blog do Alberes Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário