terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Brejo: Primeira-dama Mônica Asfora será a secretária de Cultura

 

O prefeito eleito Roberto Asfora (PL) anunciou hoje (01) durante sua entrevista ao Programa Independente no Santa Cruz Online a primeira-dama Monica Asfora como secretária de cultura da sua gestão.

Formada em Design e com uma bagagem cultural ampla, Monica Asfora voltará a pasta da Cultura. A primeira-dama esteve à frente da secretarias em 2013, onde desenvolveu um belíssimo trabalho.

Na ocasião a secretaria criou o Fórum de Políticas Culturais e o Fórum o Conselho de Cultura do Município, esses fóruns foram necessários para introduzir o município no Sistema Nacional de Cultura.

Atuante em todas as gestões do Prefeito Roberto Asfora, a primeira-dama planeja colocar em prática vários projetos para fortalecer a cultura do município.

“Nós temos um potencial cultural incrível, poucas cidades na região tem a diversidade cultural que nós temos. Por isso vamos implantar projetos e ações para fortalecer nossa cultura e apresenta-la para o Brasil e o mundo”, destacou a futura Secretária de Cultura.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário