segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Antônio de Roque diz a aliados que fará uma oposição participativa em Jataúba

 

Neste final de semana nossa equipe recebeu informações de que o atual prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) que viu os seu candidato à sucessão ser derrotado nas últimas eleições municipais promete engrossar o caldo para a futura gestão que será liderada pela prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) e pelo seu vice Fábio Mamão.

Segundo informações, o atual gestor tem falado a pessoas próximas que pretende fazer uma oposição bem participativa, e que irá fiscalizar cada passo da próxima gestão. Em 2020 Roque viu não só o seu sucessor sair derrotado nas urnas, mas também a sua principal voz na câmara, o vereador Jackson Galego que também não conseguiu a reeleição, ficando na segunda suplência.

Informações dão conta de que a intenção do prefeito é tentar juntar os cacos e tentar mostrar forças já nas eleições de deputado em 2022, visando tentar voltar ao comando do município nas eleições de 2024. Vale salientar que em 2018 os deputados apoiados pelo prefeito saíram derrotados no município e o grande desafio do prefeito é tentar encontrar um representante principalmente na ALEPE que seja participativo e lhe ofereça condições de fazer uma oposição atuante para tentar reconquistar a confiança do eleitorado jataubense uma que perdeu as últimas eleições com uma larga diferença de 1980 votos.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário