segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Vereador eleito Furibinha busca ações para o município de Jataúba

 

Parafraseando o saudoso, Miguel Arraes de Alencar, o vereador Furibinha já pegou no ‘civiço’, antes mesmo de assumir uma cadeira na Câmara. Na manhã da última sexta-feira dia (27) o mesmo esteve no DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, onde se reuniu com o coordenador estadual em Pernambuco, Coronel José Edilson Monteiro. Na reunião foi protocolado um requerimento em defesa e apoio aos criadores de caprinos, ovinos, bovinos e agricultores da zona rural de Jataúba.

Furibinha também solicitou a construção e manutenção barragens de pequeno e médio porte, para tentar amenizar o sofrimento hídrico que os jataubenses enfrentam, além da perfuração de Poços Artesianos, aquisição de tratores para aração de terra, dessalinizadores e outras ações em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Associações Rurais do nosso município.
Na tarde da última sexta-feira (27), Furibinha também se reuniu com Mário Heitor, diretor do DRI – Departamento Regional do Interior, na presidência da Compesa.

Furibinha tratou do abastecimento d'água dos seguintes bairros; Jatobazinho, Bom Jesus; Seu Teté, algumas áreas do bairro do matadouro e do bairro Santo Antônio, popularmente conhecido por Capadócia.

O companheiro já solicitou uma agenda na Presidência com a prefeita Dr.ª Cátia (REPUBLICANOS) para tratar dos problemas da cidade de Jataúba, principalmente na questão hídrica e o saneamento básico do bairro seu Teté e em outros bairros.

Valorizando cada voto adquirido, Furibinha correu e corre atrás de melhorias e benfeitorias para os jataubenses.

Informações Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário