sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Sem justificar nada candidato Jackson Buraco não comparece a entrevista na Jataúba FM

Nesta quarta-feira 14, a rádio Jataúba FM daria continuidade à rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Jataúba, na ocasião o candidato a prefeito do (MDB) Jackson Buraco que tenta suceder o atual prefeito Antônio de Roque não compareceu a emissora, fato que gerou frustração nos ouvintes que esperavam ouvir as propostas do candidato.

A direção da emissora disse ter protocolado junto à assessoria do candidato um ofício formalizando o convite, porém, o candidato além de não ter comparecido não enviou até então nenhuma justificativa pela sua ausência na emissora local. O falo gerou muita discursão nas redes sociais, onde várias pessoas fizeram indagações sobre os reais motivos pelos quais o candidato não compareceu a entrevista.

Vale salientar que durante o período de pré-campanha o Portal de Comunicação e Mídia de Jataúba promoveu uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos e Buraco também não quis se pronunciar na ocasião, justificando que só iria se o atual prefeito Antônio de Roque fosse com o mesmo. Vale salientar que, em 2016, o atual prefeito Antônio de Roque também não compareceu a rodada de entrevistas promovida pela emissora local e curiosamente á época também não justificou a ausência.

Jota Silva / Folha de Jataúba







Nenhum comentário:

Postar um comentário