sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Diógenis Freitas diz que Polo da Calcinha e da Cueca é inviável para Jataúba nesse momento

 

Na última terça-feira 13, o candidato a prefeito na cidade de Jataúba Diógenis Freitas (PSOL) esteve participando de uma entrevista na Rádio Jataúba FM, o candidato abriu a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito do município e explanou parte do seu plano de governo para o município.

Como já havia ocorrido na pré-campanha, Diógenis disse que sendo eleito a grande prioridade do seu governo será a educação, pois, segundo ele, é a base para que todos participem do processo de construção, não só os professores, mas, também os alunos principalmente da rede pública.

Diógenis disse que o seu governo será primeiramente de estudos e buscando a viabilidade para desenvolver ações que visam o desenvolvimento do município. Segundo ele, a criação de algumas secretárias que hoje inexistem serão fundamentais para o melhor desenvolvimento da gestão e disse que uma das suas prioridades será conversar com os vereadores eleitos para buscar as alternativas viáveis para o município.

Diógenes indiretamente criticou propostas dos seus adversários e disse que quem promete a criação de um polo de confecções em Jataúba está mentindo para a população, pois, não ver nenhuma viabilidade nesse projeto para o momento e disse que o futuro gestor precisa pensar em outras coisas que são prioridades nesse momento.

Sobre a polêmica levantada por Euzébio Sena (REDE) o qual Diógenis foi pré-candidato a vice até o apagar das luzes das convenções, disse que o mesmo precisa apresentar as documentações que eram necessárias para se fazer o registro de candidatura, fato que segundo ele, até o momento não aconteceu. Ainda segundo o candidato, outro motivo pelo qual a chapa foi mudada, foi o fato de às vésperas das convenções enquanto o grupo estava reunido aguardando por Euzébio para algumas definições, o mesmo estava na casa de um vereador do grupo de situação, fato que levou o grupo da nova frente a tomar a medida.

Diógenis esteve acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Ayrton Guimarães (PSOL) e também de Ronaldo Gruimarães.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário