terça-feira, 8 de setembro de 2020

Quase lá - Helinho Aragão será indicado para a vice de Fábio Aragão

 

A mais nova edição da já famosa ‘Novela Taboquinha’ está prestes a apresentar o seu capítulo final. É que nesta quarta-feira, dia 9, o pré-candidato a prefeito Fábio Aragão irá anunciar oficialmente o nome do seu ‘vice’. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores (informação ainda não confirmada) às 10 horas da manhã, provavelmente com a realização de uma entrevista coletiva. 

Faltando cerca de 24 horas para o anúncio, o empresário Flávio Pontes e o vereador Helinho Aragão disputam a preferência de Fábio, sendo Helinho, visto como favorito para a composição da chapa. 

Principais protagonistas políticos e condutores do processo de construção da chapa Taboquinha, os deputados Diogo Moraes e Eduardo da Fonte já teriam sinalizado positivamente, dando o aval necessário para a indicação de Helinho, que é filiado ao PSB e que até bem pouco tempo também se apresentava como pré-candidato a prefeito. 

Segundo o blogueiro Marcondes Moreno, a ‘foto oficial’ já teria dia e hora marcados para ser feita. O estúdio em Recife já estaria reservado e a mesma terá estes quatros elementos principais: Fábio Aragão, Helinho Aragão, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes. 

A pergunta que fica é: Onde e como fica Zé Augusto Maia em meio a tudo isso?

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário