quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Chapa fechada - Helinho Aragão é anunciado como vice de Fábio Aragão

Depois de um longo e conturbado processo o grupo Taboquinha anunciou na manhã desta quarta-feira a composição da chapa que representará o bloco na eleição do próximo dia 15 de novembro. Em evento que aconteceu na Câmara de Vereadores da Capital das Confecções, Fábio Aragão, do PP, apresentou Helinho Aragão, do PSB, como seu companheiro de chapa. 

Estiveram presentes no evento, o ex-prefeito Zé Augusto Maia, os vereadores, Joab do Oscarzão, Carlinhos da COHAB, Junior Gomes, Marllos da COHAB, Toinho do Pará, Deomdes Brito e Augusto Maia. Suplentes, lideranças políticas e pré-candidatos a vereador também marcaram presença no anuncio. 

O principal mote do ato desta quarta foi a ‘união’ do grupo, que depois de meses de uma dura pré-campanha chegou a formação ideal para uma disputa, que promete ser a mais acirrada dos últimos anos em Santa Cruz do Capibaribe. Além do tradicional grupo Boca-Preta, que tem Dida de Nan como pré-candidato a prefeito, o empresário Allan Carneiro também disputará a preferencia do eleitorado santa-cruzense.

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário