quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Jataúba corre risco de ter Fórum e Delegacia de Polícia fechados

DIOGENES RAMOS: "Pode riscar o nome de Jataúba da lista, a Comarca de  Jataúba não vai fechar". Diz o Presidente do Tribunal de Justiça de  Pernambuco.
Ao que parece a sina de percas de alguns órgãos pelo município de Jataúba nos últimos anos parece não ter fim, a história recente do município vem computando percas de órgãos importantes como, por exemplo: Agência Bancária, matadouro público, cartório eleitoral, dentre outras. Nossa equipe recebeu durante essa semana a informação de que o município poderá somar mais uma perca já no mês de janeiro do próximo ano. Segundo informações o Fórum do município será fechado e será mais um serviço onde Jataúba irá depender do município vizinho do Brejo da Madre de Deus.
Outra informação é de que o município está sem delegado de polícia, e conta atualmente apenas com um agente de polícia civil para atender as demandas do município, informações extraoficiais dão conta de que o município corre o risco de também ter a delegacia de polícia fechada e mais uma vez ficará na dependência dos vizinhos municípios de Brejo e Santa Cruz do Capibaribe. Até quando a população jataubense será refém de outros municípios? Porque o municípios tem perdido com tanta facilidade serviços considerados básicos para a população?

Folha de Jataúba / Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário