sábado, 4 de julho de 2020

Moda Center; Usuário relada falta de ações de proteção para colaboradores

Taxa de condomínio do Moda Center terá desconto acima de 50%, em ...
Neste sábado (04) nossa redação recebeu um relato preocupante de um usuário do Moda Center Santa Cruz onde o mesmo expressa sua preocupação com a saúde de todos que usam o centro de compras mesmo de forma reduzida nesses tempos de pandemia. Segundo ele, falta por parte da administração do Moda Center ações de prevenção para colaboradores e condôminos uma vez que o número de casos tem aumentado a cada dia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira o relato:

Venho por meio deste, fazer um apelo à diretoria do Moda Center para que tenham uma maior atenção com seus colaboradores, pois, entregas estão sendo feitas no seu interior com centenas de pessoas em circulação, e o que se nota é uma fiscalização deficiente, uma vez que ainda há um número de pessoas que não fazem o uso de máscaras. Vemos também colaboradores em situação de risco, igualmente aos demais sendo expostos diariamente ao vírus, pois não é feita a desinfecção do local e muito menos testes do COVID-19 nos mesmos, lembrando que a grande maioria deles são pessoas humildes que dependem de um sistema de saúde precária, juntamente com suas famílias. 

Peço que compartilhem esse desabafo para que este apelo chegue aos responsáveis do Moda Center para que tratem esses colaboradores com o devido respeito, preservando assim suas vidas e seu bem estar. Estamos com muito medo, pois, muitos pais de família estão lá todos os dias, e não contam com a mínima proteção colocando em risco as suas famílias. 


Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário