quinta-feira, 23 de julho de 2020

Lucas Ramos assume pasta de Ciência e Tecnologia e não concorre em Petrolina

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que tinha nome cotado para concorrer à Prefeitura de Petrolina, vai assumir o comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia na gestão Paulo Câmara. O atual titular da pasta, deputado Aluísio Lessa, também do PSB, retorna à Casa de Joaquim Nabuco. A composição referente aos suplentes da coligação, nesse caso, segue a mesma. Paulo Dutra e Sivaldo Albino continuam exercendo mandatos.
A dança das cadeiras terá, naturalmente, repercussão direta na corrida pela Prefeitura de Petrolina. Com Lucas fora do páreo, o PSB terá que decidir se apoia Odacy Amorim (PT), Julio Lóssio (PSD) ou outra candidatura de Oposição na disputa naquela cidade, que tem no comando da prefeitura, hoje, Miguel Coelho (MDB).
Considerando que a candidatura da deputada federal Marília Arraes (PT) já é tida como irreversível no Recife, uma eventual aproximação com Julio Lóssio, então, pode vir a configurar uma sinalização ao PSD, comandado em Pernambuco pelo deputado federal André de Paula. O movimento na direção do PSD pode render frutos nas tratativas referentes ao projeto majoritário do deputado federal João Campos na Capital.
Informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário