quinta-feira, 23 de julho de 2020

Governador de PE já liberou geral, mas esquece mototaxistas

Cerca 700 mototaxistas atuam informalmente no transporte de ...
O governador Paulo Câmara já botou o pé no acelerador na liberação de vários setores da economia, mas estranhamente continua ignorando os apelos de um segmento extremamente prejudicado pela pandemia do coronavírus: os mototaxistas e motofretistas. Há 120 dias proibidos de circular, 200 mil pais de famílias no Estado não têm mais como sobreviver. O desespero tomou conta da classe.
"O Estado já liberou praias, bares, restaurantes, shoppings, clínicas e comércio em geral, mas esqueceu de nós", diz Rinaldo Tavares, presidente do Conselho das Entidades de Mototaxistas e Motofretistas de Pernambuco, para acrescentar: "Somos cerca de 200 mil profissionais, muitos já legalizados pelo Detran e municípios com placa vermelha".
Rinaldo alerta que muitos que atuam no ramo estão passando fome, porque já se passaram quase quatro meses de inatividade. O Conselho que ele preside tem 82 entidades municipais filiadas, que já fizeram vários apelos ao governador e as autoridades envolvidas no controle da pandemia sem que tenha ocorrido nenhuma manifestação até o momento.

Informações Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário