quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ex-deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho é diagnosticado com Covid-19

 (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O ex-governador Mendonça Filho (DEM) anunciou, na noite desta quarta-feira (8), que o resultado para seu exame de Covid-19 deu positivo. Por meio das redes sociais, Mendonça afirmou que está com sintomas leves da doença e que já iniciou o tratamento em casa, com acompanhamento médico. Ele ainda revelou que tomou as medidas de isolamento necessárias.

"Recebi há pouco o resultado do exame PCR. Testei positivo para covid_19. Estou em casa com sintomas leves da doença, sendo tratado com acompanhamento médico e adotando os procedimentos de isolamento necessários", declarou Mendonça em seu Twitter.

Política
Mendonça atuou como deputado estadual, secretário de Agricultura, deputado federal, vice-governador e governador de Pernambuco. Em 2016, assumiu o comando do Ministério da Educação.

Covid-19 em Pernambuco
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta quarta-feira (8), 1.453 novos casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 1.276 (88%) são casos leves, ou seja, pacientes que não demandaram internamento hospitalar e que estavam na fase final da doença ou já curados. Agora, Pernambuco totaliza 67.604 casos já confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim mais recente, 47.881 pessoas já foram curadas da doença no estado.

Informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário