sexta-feira, 17 de julho de 2020

Academias e bares do Agreste não abrem na próxima segunda-feira (20/7)

Academia Sede Guarany - Recreio da Juventude
As cidades do Agreste e Sertão não avançarão nos planos de retomadas do governo de Pernambuco na próxima segunda-feira (20/7). Com isso, estão permitidos apenas o funcionamento das lojas de varejo de rua, salões de beleza e estética, comércio de veículos, incluindo serviço de aluguel e vistoria, com 50% da carga, construção civil com 100% do efetivo e shoppings centers com atendimento presencial. 
As academias, bares e restaurantes de Caruaru e demais cidades do Agreste não estarão autorizadas a funcionar nesse momento.
Sertão – As cidades das Macrorregiões III e IV, que compreendem o Sertão pernambucano, também permanecerão na Etapa 4 do Plano de Convivência com a Covid-19.
A avaliação feita pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 de Pernambuco é contínua e leva em consideração indicadores de saúde, como o número de casos registrados, de óbitos, pressão sobre a rede hospitalar, entre outros fatores que contribuem para o planejamento de combate à pandemia. Essa análise permitirá, caso necessário, a implantação de medidas restritivas específicas e a possibilidade de recuo das regiões na retomada das atividades econômicas.
Informações Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário