segunda-feira, 1 de junho de 2020

Professora Marli, mais uma cara nova nas eleições 2020 em Jataúba

Mesmo com indefinição quanto à data definitiva das eleições municipais de 2020, a cidade de Jataúba deverá ter muitas caras novas na disputa desse ano, já que várias pessoas têm colocado os seus nomes a disposição como pré-candidatos e pretendem se colocar a disposição para o julgamento do eleitor jataubense.

Uma dessas caras novas é Marli Nunes, mãe de 2 filhos, pedagoga e pós-graduada em psicopedagoga clinica e institucional,  moradora do Sítio Lagoa Comprida. Marli mora em Jataúba há 6 anos vindo  da vizinha cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a mesma é natural de  Iguaraci-PE e filha de agricultores. “Minha vida não é diferente da vida de muitos Jataubenses, batalhei muito pra chegar aonde cheguei, não foi fácil, mas, estou aqui firme e forte”, declarou.

Segundo ela, durante a sua jornada observou que no meio político as pessoas humildes são menos favorecidas, dando muitas vezes a entender que o seus voto é o que interessa, e que isso sempre a deixou inquieta e incomodada, tendo em vista que no seu entendimento a maioria dos agentes públicos são condizentes com esta realidade. Foi dentro dessa visão que surgiu a vontade de fazer parte da política e consequentemente a colocar o seu nome como pré-candidata a vereadora nas eleições 2020.

“Vejo com isso a oportunidade de poder ajudar a população de Jataúba, principalmente os mais humildes, e para isso buscarei implementar meus vários projetos de campanha que logo serão conhecidos pela população, para isso conto com o apoio de cada um, para juntos trabalharmos em prol de melhorar as políticas públicas e a condição de vida dos jataubenses”, declarou Marli.

Marli aproveitou para reforçar junto à população sobre os cuidados que devemos ter no combate ao covid-19. “Usem máscara, higienizem as mãos, sempre mantendo o distanciamento social e demais orientações dos órgãos de saúde para que assim possamos nos proteger e também proteger a quem amamos”, finalizou.

Professora Marli está filiada no PDT e chega para a disputa no grupo da terceira via, vindo com o pré-candidato a vice-prefeito Fábio Mamão.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário