segunda-feira, 1 de junho de 2020

Em Jataúba, vereador Maviael declara que pode não disputar as eleições de 2020

Na tarde deste domingo, nossa equipe teve informações de que o vereador Maviael de Abílio (PSDB) não disputará as próximas eleições, fomos falar com o vereador e ele nos passou que a decisão que está sendo tomada, e que o fato está sendo analisadas já há algum tempo.

O vereador falou que hoje a sua família está sendo seu foco principal, e que nesta eleição apenas irá trabalhar para o grupo, o qual destacou sendo a terceira via.

Sobre um áudio que circulou nas redes sociais, onde o blogueiro França fala sobre uma possível volta do vereador para o grupo de situação, o vereador diz que não existe qualquer possibilidade disso acontecer, pois, o vereador ressaltou que respeita os comentários, mas, a verdade é que este fato não existe.

"Eu vejo tudo isso com normalidade, é comum as pessoas falarem isso ou aquilo, pois, sou uma pessoa pública e comentários sempre irão acontecer, apenas não rebato tais comentários por conta que o valor para minha pessoa é muito pouco, (falando dos comentários), tenho coisas mais importantes para me preocupar, como por exemplo, minha família e meus negócios".

O vereador também falou do atual momento em que estamos passando.

"Estamos passando por uma grande dificuldade, por exemplo, mais psicológica do que fisicamente, só que infelizmente esta doença existe, porém, tem sido usada por alguns poderes públicos como uma ameaça maior do que sua realidade, ou seja, também existe interesses políticos por trás de tudo isso", relatou. 

"Para finalizar aqui, o que eu peço e que todos façam é pedir a Deus para que tudo isso passe e que todos possamos voltar a normalidade".

O vereador ainda falou que teve uma conversa com o líder do grupo terceira via, o empresário Val Boy, e que o mesmo entendeu toda situação e decisão tomada. Sobre o trabalho na política o mesmo falou que se engajará na campanha de Dr. Cátia na disputa majoritária. Finalizando o vereador disse. "Não irei disputar este pleito agora, mas, no próximo as possibilidades são grandes". 

Informações Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário