sábado, 6 de junho de 2020

Em Jataúba, mais um paciente tem a cura confirmada, agora são 33 recuperados, nenhum teste foi realizado nas últimas 24 horas

Boletim Diário Epidemiológico

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa neste sábado (06/06), que nas últimas 24 horas, não foram realizados teste da covid-19 no município. As alterações das últimas 24 horas foram em relação a 01 paciente curado que estava no hospital de referência e recebeu a alta médica e 01 paciente que deixa o leito de retaguarda e segue em monitoramento domiciliar para concluir o tratamento.

 Com a atualização, o município tem atualmente 47 pacientes com a covid-19; Destes, 44 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 02 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 01 paciente internado nos leitos de retaguarda (anexo do hospital municipal). 

O Município confirmou até hoje, 84 casos da doença, com 33 recuperados e 04 óbitos; 04 casos suspeitos estão em investigação.

Em relação às Síndromes Gripais, 12 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 53 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas das síndromes gripais.


Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário