sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito e secretaria fala sobre a vítima do Covid-19 que morreu no HRA



O prefeito Antônio de Roque e a secretaria Anne Gabrielle da cidade Jataúba, cidade que fica no Agreste do Estado Pernambucano, divulgou no início da tarde desta quinta-feira (30), a morte de um Jataubense que estava internado no (HRA) Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde uma dos principais causadores da morte foi a Covid-19, novo coronavírus. 

Vale salientar que nosso blog teve as informações de quê quando esse paciente deu entrada no hospital do nosso município, ele estava testando outros diagnósticos, e não o da Covid-19, doença que acarretou ainda mais para que o paciente viesse a óbito.


Ainda segundo as informações que obtivemos, ninguém da família da vítima que reside em Jataúba teve contato algum com mesmo enquanto estava internado.

A Prefeitura de Jataúba juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que está tomando todas as medidas cabíveis e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco para realização do sepultamento do paciente, e que também irá prestar todo o apoio aos familiares da vítima.

Collar Blog Jataúba News / Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário