quarta-feira, 20 de maio de 2020

Nove pacientes estão curados de COVID-19 em Jataúba

Na manhã desta quinta-feira (20), a Secretária de Saúde da cidade de Jataúba, apresentou para a população os primeiros 09 pacientes que foram curados do novo coronavírus (COVID-19), no município. Sob muita alegria e comoção os pacientes que passaram por um novo teste após dias de tratamento e isolamento receberam o diagnóstico de que estão curados e aumentaram a esperança de todos aqueles que ainda estão em tratamento ou com medo de contrair o vírus.
Ao todo até a data de ontem (19) foram 33 casos confirmados no município, destes houve 01 óbito e dos outros 32, apenas 01 se encontra internado em um hospital de campanha da Região. Segundo a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde os 09 curados até o momento, todos fazem parte da equipe de saúde municipal e foram recepcionados na Unidade Mista de Saúde do Município pela secretária Anne Gabrielly e demais profissionais que sob aplausos celebraram a cura dos colegas.
A expectativa da Secretaria é que até a próxima sexta-feira mais pacientes possam refazer os testes e também receberem o diagnóstico da cura, uma vez que, todos os pacientes que foram positivados com a COVID-19 seguem sendo monitorados pelos profissionais de saúde do município.

Informações Jota Silva / Folha de Jataúba / Imagens: Secretária de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário