terça-feira, 14 de abril de 2020

Em Jataúba, grupo denominado "A nova frente" protocola denúncia contra aumento de salários sancionado pelo prefeito Antônio de Roque

Jataúba News : Euzébio Sena falou na possibilidade de uma terceira ...
A aprovação e sanção do projeto que regulamenta o aumento de salários de prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários da cidade de Jataúba a partir de 2021 ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira, após repercutir negativamente nas redes sociais e pautar as páginas dos principais blogs da Região e do Estado, uma denúncia apresentada ao Ministério Público de Pernambuco pode dar novos rumos ao projeto que foi sancionado pelo prefeito no dia 31 de maio e sancionado no último dia 07 de abril.

Um dos líderes do grupo “A nova frente” ou (4ª via) do município que vem se consolidando e pretende disputar a prefeitura do município nas eleições desse ano, Euzébio Sena foi um dos autores da denúncia que visa impedir que os reajustes sejam de fato concretizados. “O momento não é de aumentar salário, e sim de diminuir, já que o mundo vive momentos difíceis com essa pandemia” disse Euzébio ao Blog Divulga Brejo.

A denúncia foi protocolada sob o número 96569 e encaminhada para a promotoria de Justiça de Jataúba sob o número 12451539. Com a Lei aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito o aumento dos subsídios dos vereadores podem chegar a 26,60% e do prefeito 56% passando dos atuais R$ 15 mil reais para R$ 23,400 reais.    


Jota Silva / Folha de Jataúba / Imagem Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário