sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança Operação Carnaval 2020

Através de entrevistas em emissoras de rádio da cidade, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, lançou nesta quarta-feira (19), por meio do secretário de Defesa Social, Tenente coronel Sena, a oitava edição da Operação Carnaval.

A ação inicia nesta sexta-feira (21), vai durar até a próxima quarta-feira de cinzas (26). A iniciativa vai atuar de forma precisa e eficaz, através de rondas ostensivas e motorizadas, nos perímetros urbano, rural e distritos, inclusive nos diversos retiros espirituais de carnaval espalhados em toda a cidade.

O Tenente coronel Sena falou do objetivo da operação. “O nosso intuito é proporcionar segurança à população, por isso iniciaremos ações já nessa sexta-feira. Pedimos as pessoas que se por acaso, observar algo de diferente em sua localidade, ligue para os telefones de órgãos de segurança competentes, pois vamos averiguar, o mais breve possível, qualquer anormalidade”, destacou o secretário.

Além da Guarda Civil Municipal, a Operação vai contar com a participação das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Guardas Municipais de Brejo da Madre de Deus que atuam no distrito de São Domingos, como também de todo o aparato do 24º Batalhão.

Logística:

Igualmente a edições anteriores, o movimento vai dividir a cidade em quatro quadrantes, terá a participação de 92 Guardas Municipais e 17 inspetores, nove viaturas, sendo seis carros e três Pick Ups, além de quatro motocicletas. O investimento da prefeitura na Operação Carnaval deste ano é de 50 mil reais.

Telefones úteis:

  • Corpo de Bombeiro: 193 / 3759-8269 ou 994884965
  • Polícia Civil: 3759 8232
  • Polícia Militar: 3759 – 8200
  • SAMU:192
  • ZAP da Guarda 9.9615.6389
  • SISPOL: 153

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário