segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vereador Maviael critica gestão em Jataúba e diz que prefeito fatura com a indústria do carro pipa

Resultado de imagem para maviael jataúba
Na última quinta-feira durante sessão ordinária na câmara o vereador Maviael parabenizou o líder político Boy Ribeiro por colocar com recursos próprios um trator para arar as terras dos agricultores do município de Jataúba. Maviael disse que muito se cobra sobre emendas dos deputados apoiados pela oposição e garantiu que a partir desse ano as emendas vão começar a chegar uma vez que tanto Silvio Costa Filho quanto Alessandra Vieira não poderiam destinar nenhuma emenda no primeiro ano de mandato.

O vereador disse que as coisas em Jataúba só tem regredido e por mais se faça uma praça ou coisas do cotidiano isso são coisas que são obrigação da gestão. Maviael criticou o fato de o município passar mais de 20 anos para realizar um concurso e quando o faz é por pressão do MP e com uma quantidade de vagas que não atende as necessidades do município e disse que não ver nenhum progresso nisso.

O vereador também criticou a questão hídrica do município e o fato de em 20 anos no poder o gestor não ter conseguido construir uma barragem de grande porte, Maviael disse que o prefeito de Jataúba tem faturado com indústria dos carros pipas e por isso não se interessa em resolver esse problema no município.

O vereador disse que só na última gestão foram gastos mais de 500 mil reais de água e manutenção de carros pipas, fora os motoristas e que só em uma escola foram colocados em 1 mês 426 carros pipas de água, segundo ele o prefeito tem lucrado muito com isso, e não se esforça para buscar a construção de uma barragem como outros municípios vizinhos fizeram.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário