quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

“Eu aceitei e vou para essa luta” – afirma Diogo Moraes sobre pré-candidatura para 2020

Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade FM, na manhã desta segunda-feira (30), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou que será pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo deputado, a decisão foi confirmada após uma convocação feita pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para que ele saía como o candidato do partido no município.

“Foi um pedido pessoal dele (Paulo Câmara) que trabalhou muito por esta região com obras milionárias, sou a única pessoa do partido dele, me convocou e inclusive já estamos montando uma equipe que vai trabalhar junto com a gente (…) foi um pedido pessoal dele e eu não posso negar, eu aceitei e vou para essa luta”  – disse.

Ele completou que na equipe que estaria sendo montada já consta o nome do ex-secretário da fazenda estadual, Márcio Stefanni Monteiro. Sobre o nome de quem seria o seu vice-prefeito para compor a chapa, ele respondeu que ‘uma conversa interna com o partido irá decidir o principal nome’. Sobre a definição de Capilé para as eleições 2020, Diogo revelou que espera que o vereador repense a sua posição, mas conclui que conta com Capilé.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário