terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Em Jataúba vereador Veinho dispara: "Quem gosta de conversa é pai de moça e quem vive de conversa é rádio e o povo não tá nem dando crença à rádio”

Resultado de imagem para vereador veinho jataúba
Na reunião ordinária da última quinta-feira (09) na cidade de Jataúba o vereador Veinho (MDB) não poupou elogios à administração do prefeito Antônio de Roque também do (MDB) e disse que o mesmo está de parabéns pelo bom trabalho vem fazendo a frente do município, Veinho disse que para alguns oposicionistas o prefeito não presta, mas, disse que ou ruim ou bom o mesmo vem fazendo as obras e entregando a população.

Segundo o vereador a oposição só sabe criticar, porém, destacou que as cobranças dos opositores são infundadas, pois, os mesmos não trazem nada para o município. Veinho disse que ninguém pode julgar nesse momento quem vai ganhar ou perder nas eleições de outubro, pois, quem decide é o povo, e disse que os deputados apoiados pelos oposicionistas não trouxeram nada até agora para o município. “No dia que chegar alguma emenda dos deputados de vocês eu vou elogiar e vou ajudar a inaugurar”, disse ele.

Veinho disse em uma clara indireta ao empresário e líder da terceira via Boy Ribeiro que muitos vivem de promessas e tentam tapar o Sol com a peneira, tentando pegar carona em recursos federais e em tom de ironia disse que quem gostar de promessa o lugar de fazê-las é no Juazeiro e não em Jataúba e destacou que quem gosta de conversa é pai de moça.

Comentando sobre o trator citado pelos vereadores de oposição que foi enviado pelo líder da terceira via para arar as terras dos agricultores disse. “Se um trator é bom, traga dois ou três porque um só não dá vencimento não, traga mais, porque quanto mais trouxer melhor ainda pra população, agora ficar com essas conversas, digo mais uma vez, quem gosta de conversa é pai de moça e quem vive de conversa é rádio e o povo não tá nem dando crença à rádio”, finalizou Veinho e disse: “Aqui ninguém vive de enganação”, pontuou.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário