sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Pesquisa aponta Roberto Asfora como favorito na corrida pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus

Resultado de imagem para roberto asfora
Nesta quinta-feira (26) o radialista e blogueiro Atahanderson Mesquita divulgou através da Rádio Colinas FM em cadeia com outras emissoras e da Estação TV o resultado de uma pesquisa de intenção de votos na disputa para prefeito na cidade de Brejo da Madre de Deus, o levantamento encomendado pelo Estação Notícias e TV foi realizado pelo Instituto Simplex e ouviu 400 eleitores em todo o município e tem uma margem de erro de 4,95%.

Dentre outros temas abordados nos 19 questionários da pesquisa alguns chamaram atenção como, por exemplo, o alto índice de pessoas que apontou a saúde como o principal problema do município, pasta que é comandada pelo ex-prefeito Dr. Edson e se confirma dentre outros como o principal problema da gestão do prefeito Hilário Paulo.

Quanto às intenções de votos na pesquisa estimulada a surpresa foi o baixo índice alcançado pelo atual vice-prefeito Josevaldo e pelo empresário Rubinho Nunes, já o ex-prefeito Roberto Asfora apontou na pesquisa como o grande favorito pelo menos nesse momento para voltar a comandar o município de Brejo da Madre de Deus.
Confira os números da pesquisa estimulada:

Roberto Asfora 26,67%
Dr. Edson 13,08%
Hilário Paulo 10,92%
Rubinho Nunes 8,55%
Josevaldo Cowboy 3,69%
Frailan Mota 3,22%
Dr. Mesquita 1,66%
Não sabe / Não respondeu 16,17%
Branco / Nulo / Ninguém 16,04%

Entre os vereadores Maria José do Tambor foi considerada pelos eleitores entrevistados como a mais atuante da câmara de Brejo seguida por Robertinho Asfora o mesmo acontecendo quando a pergunta foi em quem você votaria para vereador onde a vereadora ultrapassou a barreira dos 10% de intenções de votos.



Jota Silva / Folha de Jataúba / Estação TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário