segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Empresário Jailson Kaô assumirá a presidência do PSDB na cidade de Jataúba

No último sábado (30), aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe um grande ato de filiação do PSDB, denominado como ‘movimento 45’ o evento foi liderado pela deputada estadual Alessandra Vieira que preside o partido no estado e por seu esposo o prefeito Edson Viera. Durante o evento que aconteceu na casa da criança, centenas de pessoas se filiaram ao partido tucano, com destaque para o atual vice-prefeito Dida de Nam que aparece dentre outros nomes como o favorito para sucessão de Edson nas eleições de 2020. 

Quem também marcou presença foi à comitiva da terceira via de Jataúba que tem como líder o empresário Boy, e um dos principais nomes no ato foi o empresário Jailson Kaô que deixa o PSB e assumirá a presidência dos tucanos na cidade de Jataúba em evento que está sendo programado para os próximos dias. Após uma longa queda de braços entre o prefeito Edson e o prefeito Antônio de Roque nos bastidores, embora Roque não admita, pelo comando do partido em Jataúba, Edson levou a melhor e irá mesmo entregar o PSDB ao grupo da terceira via que fez a sua esposa majoritária nas eleições de 2018.

Até o presente momento o único nome escolhido para compor o diretório provisório do PSDB em Jataúba foi o do empresário Kaô que será mesmo o presidente, nos bastidores estão sendo estudados os demais nomes que irão compor o comando da sigla que hoje tem na presidência nacional o ex-deputado Bruno Araújo, até então aliado do prefeito Antônio de Roque.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário