domingo, 1 de dezembro de 2019

Deputado Sílvio Costa Filho anuncia uma ambulância e uma viatura para a guarda municipal de Jataúba

Aconteceu na última sexta-feira (29) na capital pernambucana o encontro estadual do Republicanos e o deputado federal Sílvio Costa Filho falou com exclusividade ao Portal Jataúba Online, onde o mesmo fez uma avaliação do evento e trouxe boas notícias para a população jataubense.

Sivinho avaliou como muito positivo o evento do Republicanos em Recife no qual o mesmo foi reconduzido a presidência do partido no estado pelos próximos quatro anos, e disse que vai continuar com o mesmo compromisso, seriedade e respeito às pessoas, Sílvio disse que apesar de ser adversário o governo do estado sabe que pode contar com o partido em todas as pautas que visem melhorar as condições de vida dos pernambucanos e disse que a sigla já conta com mais de 30 pré-candidatos a prefeito para as eleições do ano que vem.
Destacou a amizade com o empresário Boy da cidade de Jataúba e disse que passou a admirar o empresário pela sua lealdade e solidariedade com as pessoas e destacou que Boy é um amigo tanto dos momentos bons quanto dos momentos ruins.

Sílvio disse que está viabilizando um carro 0km para a guarda municipal de Jataúba e disse que logo ira destinar também uma ambulância para o município. Segundo ele, há expectativa é de que nesses 2 meses cheguem a ambulância e o carro para a guarda, pois, ambos já foram empenhados e disse que vai trabalhar para conseguir mais um veículo além desses dois para o município.


O deputado disse que independente do prefeito ser aliado ou não, vai enviar o que estiver ao seu alcance para os jataubenses e disse que tudo isso passou pelo aval do Boy e da Dra. Cátia. Silvinho destacou que caso a terceira via tenha êxito nas eleições de 2020 ficará mais fácil trabalhar pelo município tendo um prefeito aliado e disse que vai retribuir a expressiva votação que obteve no município em 2018 com muito trabalho.

Informações Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário