terça-feira, 26 de novembro de 2019

Candidato de Edson Vieira será anunciado em 29 de dezembro

Atual vice-prefeito Dida de Nan é o que mais cresce nos bastidores

O nome que irá disputar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pelo grupo situacionista será definido e anunciado no próximo dia 29 de dezembro, data em que se comemora o aniversário da cidade. A informação foi confirmada ao Blog por agentes envolvidos na disputa.
As pesquisas e o potencial de aglutinação político serão levados em consideração, mas será o prefeito Edson Vieira o dono da palavra e da escolha.
Os nomes colocados à disposição para a disputa são: Dr. Nanau, Zé Cueca, Joselito Pedro, Neto do Cóton e o atual vice-prefeito Dida de Nan.
Por muito tempo Joselito Pedro se destacou pelas movimentações de bastidores e até então tem sido apontando como preferido pelo prefeito Edson para concorrer à sucessão, mas o nome do vice-prefeito Dida de Nan vem crescendo fortemente.
Informações obtidas pelo blog revelam que Dida de Nan aparece com maior força em pesquisas, o que teria feito com que o governo avaliasse com maior atenção o seu nome. No próximo sábado, dia 30, Dida estará se filiando ao PSDB, um passo importante para consolidar uma possível candidatura.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário