quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Santa Cruz; Zé Cueca anuncia pré-candidatura a prefeito para as eleições do próximo ano

Na noite desta terça-feira (22) o empresário José Rivaldo Mestre, mais conhecido por “Zé Cueca” (atualmente sem partido), lançou durante entrevista ao programa Marcondes Moreno na Rádio Santa Cruz FM, a sua pré-candidatura a prefeito para as eleições municipais do próximo ano.
Com o anúncio, Zé Cueca se junta aos nomes de Dida de Nan, Joselito Pedro, Neto do Coton e Dr. Nanau, como os pré-candidatos do grupo denominado ‘Boca Preta’. Na entrevista, ele destacou que defende que a decisão do principal nome na disputa possa ser definido através de uma pesquisa interna.

“Eu venho para somar, meu nome se junta a esses que estão colocados. Eu quero conversar com eles para pedir que a gente se junte e que faça uma pesquisa interna, para que a gente veja a melhor opção. E na próxima pesquisa já pode colocar o nome de Zé Cueca” – disse.

No início do governo Edson Vieira, Zé Cueca assumiu o comando da Secretaria de Mobilidade Urbana, mas passou poucos meses no cargo, afirmando ter sofrido interferências do governo. Por alguns anos, ele também presidiu a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.
Na última eleição, o empresário Zé Cueca foi cotado para ser o candidato a vice na chapa com Fernando Aragão do grupo Taboquinha, porém a decisão não foi concretizada. Na época, Zé Cueca era filiado ao Partido Progressista (PP).

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário