segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“Raquel me traiu miseravelmente”, desabafa Queiroz

Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o deputado José Queiroz (PDT) negou que seu encontro com Tonynho Rodrigues (MDB), filho do deputado Tony Gel (MDB), no último fim de semana, tenha sido formalmente marcado para discutir alianças para 2020. “Não foi reunião, tivemos um encontro casual”, disse. Queiroz admitiu, entretanto, abrir conversações com o grupo de Gel, porque com Raquel, a quem apoiou na eleição passada, não há a menor chance. “A prefeita me traiu miseravelmente”, desabafou.
Queiroz lembrou que a traição se deu logo na campanha de segundo turno, disputado entre a tucana e Tony Gel. “Ela não me convidava para nada, alijou meu grupo e queimava nossas programações, mas se não fosse o nosso apoio ele não teria saído vitoriosa. Sobre a gestão da prefeita, o deputado afirmou que não tem nada de inovador nem moderno como ela prometeu.
“Raquel faz o feijão com arroz, não transforma, não inova, não tem nada de moderno do que se esperava da sua juventude”, disse. A entrevista vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM.
Informações Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário