segunda-feira, 2 de setembro de 2019

"O seu desespero é por que o senhor foi criado nas tetas da prefeitura" diz Chico de Irineu em resposta ao vereador Jackson na cidade de Jataúba

Resultado de imagem para chico de irineu jataúba
Como já era de se esperar, no último sábado durante o Programa Avante Amigos na Rádio Jataúba FM o ex-vereador e um dos líderes da terceira via de Jataúba Chico de Irineu rebateu as criticas proferidas a ele pelo vereador Jackson na última reunião da câmara de vereadores de Jataúba. Na ocasião Jackson classificou o programa e as palavras de Chico de Irineu e do radialista Marquinhos Aragão como uma palhaçada o que causou a revolta dos mesmos e alguns correligionários levando o assunto a ser um dos principais temas do fim de semana no município.

Durante a sua fala no último sábado Chico iniciou dizendo: “Em minha entrevista semana passada eu só errei em uma coisa foi usar essa palavra de baba ovo, mais aí eu quero pedir perdão a alguns baba ovo que ficaram triste comigo, eu não vou chamar mais baba ovo com vocês não, me desculpe pelas palavras, mas, eu não retiro nenhuma palavra das outras que eu falei”, declarou Chico. Pois, segundo ele as cobranças foram em favor da população.

Com relação às blitz na divisa com o estado da Paraíba o ex-vereador disse que em nenhum momento responsabilizou o prefeito Antônio de Roque nem o governo do estado de Pernambuco, mas, ressaltou que essas operações prejudicam da maioria das vezes o cidadão de bem que usa sua moto para ir ao trabalho e que muitas das vezes é tomada pela polícia por está com o IPVA atrasado. Chico frisou: “Se o senhor tem medo da polícia eu não tenho, pois, não estou mentindo, use sua coragem para defender o cidadão”, disse. Chico disse que tem que haver humanidade dos poderes, pois, o que é lei (referindo-se ao pagamento de IPVA) não é justo e segundo ele muitos pais de família ficaram a pé pelo fato de terem suas motocicletas apreendidas.

Chico disse que tem trabalho prestado pelo povo de Jataúba em todas as áreas e disse que esse bebinho que o vereador Jackson falou sempre encontrou as portas dos jataubenses abertas e foi eleito por três vezes vereador, segundo Chico os três diplomas que tem como vereador foram com dignidade e reconhecimento do povo e não comprando votos. “Eu sei por que o senhor tá em desespero, é porque o senhor sempre foi criado nas tetas da prefeitura, a primeira mamadeira de mingau que o senhor tomou que seu pai lhe alimentou foi com as tetas da prefeitura”, disse Chico que exigiu respeito do vereador para com um simples filho de um agricultor.

Chico criticou o vereador Jackson por uma cratera na PE-160 e disse que foi fruto de um protesto que o vereador esteve à frente onde na ocasião queimou pneus no meio do asfalto e segundo Chico na ocasião ia passando pelo local e o vereador queria bater no mesmo sob o efeito de álcool. Quanto à prefeitura ter dinheiro para tapar os buracos Chico disse que não precisa de autorização do governador é só querer fazer e sugeriu ao prefeito Antônio de Roque alugar uma caçamba e ir até a firma que está fazendo a obra da BR-104 e comprar o material para tapar os buracos e disse: “Pode fazer que não é crime, se o senhor for preso vou lá lhe soltar”, concluiu.

Chico falou sobre algumas ações que tem encabeçado como o vestuário no Riacho do Meio dentre outras, e disse que na área de saúde tem algumas coisas que ele e seu grupo estão atendendo mais a população do que a própria prefeitura. Chico criticou o fato da prefeitura não promover a geração de emprego no município, segundo o ex-vereador há muito tempo já era para a prefeitura ter estruturado um espaço para os confeccionistas do município expor e comercializar as suas mercadorias e disse que sugeriu através de requerimento o local do antigo matadouro, porém, por capricho o prefeito não quis e está construindo uma creche no local, Chico ressaltou que se fizesse uma pesquisa a maioria da população iria preferir que fosse construído um pequeno polo de confecções no local o que segundo ele iria gerar emprego e renda para os jataubenses.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário