quinta-feira, 8 de agosto de 2019

“Retiro meu nome da pré-candidatura e decido apoiar uma pessoa honesta” – diz Helinho Aragão em apoio a Fernando Aragão

Na noite desta quarta-feira (07) o vereador Helinho Aragão fez o seu pronunciamento em relação ao posicionamento para o processo eleitoral de 2020. O ato ocorreu na Câmara de vereadores, onde estiveram presentes o ex-prefeito Aragãozinho e o ex-vereador Galego de Mourinha.
Em sua fala, Helinho relembrou a sua trajetória como militante e vereador no grupo Taboquinha, além de citar alguns detalhes das eleições de 2016, quando apoiou o ex-vereador Fernando Aragão. Em seguida, ele frisou o momento em que decidiu apoiar o nome de Tallys Maia para deputado estadual na campanha de 2018.
Durante seu pronunciamento, ele revelou que além de sua pré-candidatura no grupo “taboquinha”, ainda há os nomes como o do ex-vereador Fernando Aragão, o ex-prefeito José Augusto Maia, além do deputado estadual Diogo Moraes que é ventilado nos bastidores.

“São bons nomes, mas não podemos deixar muito para depois, pois o nosso grupo não pode cometer o mesmo erro das eleições passadas ao lançar uma candidatura aos 45 do segundo tempo, sem organização e sem planejamento. Se batermos cabeça agora, em breve não iremos chegar a lugar nenhum” – disse.

Por fim, ele decidiu tirar a sua pré-candidatura a prefeito e revelar o seu apoio ao nome de Fernando Aragão.

 “Retiro meu nome da pré-candidatura e decido apoiar uma pessoa honesta, íntegra e capaz, que ama Santa Cruz. Eu dou um passo para trás e apoiarei a pessoa que está com a maioria de nossa população, e esse homem é Fernando Aragão” – destacou.

Ao final, Fernando Aragão esteve na Câmara de vereadores acompanhado dos vereadores Carlinhos da Cohab e Joab Gomes.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário