sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Iniciativa importante; Em Santa Cruz, projeto propõe que salários do prefeito e vice só sejam pagos após quitação com servidores

Tramita na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Projeto de Lei que determina o pagamento salarial de prefeito, vice e secretários, apenas após (ou em conjunto) às quitações salariais dos servidores públicos municipais. O PL nº 181/2018 é de autoria do vereador Marlos Melo (Podemos) e foi aprovado, por unanimidade, em primeira votação durante Sessão Ordinária nesta quinta-feira (15).
Durante a discussão do projeto, Júnior Gomes (PSB) disse lamentar pelos servidores com salários atrasados e pelo que classificou de ‘desorganização do poder público municipal’. Em tom de brincadeira, disse também lamentar por Dida de Nan, vice-prefeito do município que, segundo Júnior, “não teria culpa de nada”.
O projeto ainda precisa passar em segunda votação antes de seguir para sanção do prefeito Edson Vieira (PSDB).
Educação – É de autoria do vereador Marlos Melo também, o Projeto de Lei nº 181/2018 que obriga que a prefeitura disponibilize em escolas e creches municipais, alimentação diferenciada aos hipertensos e aos intolerantes à lactose. O PL foi aprovado em definitivo na Casa durante a mesma sessão.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário