terça-feira, 13 de agosto de 2019

Bolsonaro tem que cuidar melhor das suas manifestações, diz deputada Janaina Paschoal

Bolsonaro tem que cuidar melhor das suas manifestações, diz Janaina
A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), concedeu entrevista ao programa Passando a limpo, na manhã desta segunda-feira (12), e concordou com a declaração do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que dizia 'Quanto mais calado Bolsonaro ficar, mais fácil se aprova a Previdência'. Segundo a deputada, o presidente deve ser mais comedido em suas manifestações. Janaina também falou a respeito do ministro da Justiça, Sergio Moro, e outros assuntos.
"Eu não digo que o presidente tenha que ficar calado, mas ele tem que cuidar melhor das suas manifestações, porque pouco a pouco ele vai minando, inclusive, a confiança das pessoas que votaram e fizeram campanha para ele. Tenho encontrado muitos eleitores que estão aflitos, porque estamos no meio de uma série de questões importantes, e muitas vezes o presidente segue fazendo piada, comentários que não devia fazer. Ele não precisa abrir mão do estilo dele, que inclusive, é um estilo que faz com que ele seja uma pessoa carismática e querida, mas da campanha para cá, ele acabou endurecendo ainda mais esse estilo", afirmou.
A deputada defendeu o ministro Sergio Moro, a quem considerou fundamental no Governo Federal.
"Ele é um ministro de Estado. A presença dele no governo é fundamental. Se o presidente quer enfraquece-lo, vai acabar prejudicando o próprio governo. Ele se ilude se ele acha que nós fizemos a campanha dele, que a gente trabalhou para elegê-lo por causa dele. Fizemos tudo isso em prol do processo de depuração, e o Moro representa esse processo. Então é importante o presidente ter isso muito claro", disse.

Ouça a entrevista na íntegra:

Informações Rádio Jornal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário