terça-feira, 30 de julho de 2019

Em Jataúba -PE, Furibinha solicita apoio dos vereadores para implantação do posto de Atendimento do Banco do Brasil

Na próxima quinta-feira 01/08 o companheiro Furibinha vai mais uma vez na Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba solicitar apoio para a instalação do posto do Banco do Brasil, tendo em vista que desde o ano passado o mesmo esteve na superintendência em Recife e posteriormente foi encaminhado um documento onde o Banco solicita da Prefeitura um espaço para o funcionamento do posto citado.

Vale ressaltar que Jataúba faz um bom tempo que não dispõe de uma agência bancária. O cliente do Banco do Brasil tem que se deslocar até as cidades de Santa Cruz do Capibaribe ou Brejo da Madre para ter acesso aos serviços bancários como saque, depósito e/ou pagamentos. Em 01/10/18 um correspondente do Banco do Brasil foi inaugurado em Jataúba e com isso os clientes tiveram acesso aos serviços básicos como saque, depósito e pagamentos, não havendo a necessidade de deslocar até as cidades vizinhas para realizar tais serviços. 

Porém, na última semana o correspondente bancário fechou as portas. Em contato com o proprietário, o mesmo informou que em um prazo máximo de 30 ou 45 dias os atendimentos serão restabelecidos.

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário