terça-feira, 16 de julho de 2019

Afrânio Marques confirma pré-candidatura a prefeito em Santa Cruz

O ex-vereador em Santa Cruz do Capibaribe professor Afrânio Marques (PDT) é mais um pré-candidato a prefeito do município para as eleições de 2020. A informação foi confirmada por ele ao Blog, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com ele, liderança do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estaria propondo o desafio.
Afrânio Marques foi eleito vereador em 2008 e reeleito em 2012, fazendo oposição a Toinho do Pará e compondo governo com Edson Vieira, respectivamente. Ele presidiu o legislativo municipal entre 2015 e 2016.  Em 2016 não conseguiu ser reeleito para o cargo na Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Nos bastidores políticos, se especula que Afrânio estaria engajado no projeto do empresário Allan Carneiro, que também já afirmou ser pré-candidato a prefeito.
Outros nomes 
Em oposição ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), já se postulam como pré-candidatos o ex-vice Dimas Dantas (PP), o ex-vereador Fernando Aragão, o vereador Helinho Aragão e o ex-deputado José Augusto Maia. O deputado estadual Diogo Moraes também não descarta a possibilidade.
Por parte do grupo de Situação, requerem a vaga de candidato, o atual vice-prefeito Dida de Nan, o Secretário de Educação, Joselito Pedro e o Secretário de Saúde Dr. Nanau.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário