sexta-feira, 21 de junho de 2019

Igreja Assembléia de Deus Canaã comemora 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Nesta quinta-feira 20 de junho teve início às festividades em comemoração aos 20 anos da Igreja Assembleia de Deus Canaã em Santa Cruz do Capibaribe-PE, centenas de pessoas se reuniram no templo sede da Igreja que fica na Rua São Paulo, 53 no Bairro Cruz Alta, a Igreja é presidida pelo Pastor Domingos Carlos e foi fundada no dia 01 de junho de 1999 e até hoje vem contribuindo como uma agência do Céu para a transformação de vidas não só em Santa Cruz do Capibaribe como também em outros municípios.
Atualmente o Ministério conta com cerca de 200 membros que se distribuem no templo sede e nas congregações nos Bairros Dona Lica II e Acauã, como também na cidade de Taquaritinga do Norte. “Foram 20 anos que passaram muito rápido, no inicio encontramos muitas dificuldades e muitos desacreditaram, mas, Deus tem mostrado que esse foi um projeto que nasceu no Seu coração e hoje estamos comemorando esses 20 anos de conquistas”, destacou o Pastor Domingos.
Na abertura das festividades estiveram presentes além dos conjuntos locais o cantor Chagas Sobrinho e ministrando a Palavra do Senhor o Pastor Valência de João Pessoa. A programação segue até o próximo domingo sendo nesta sexta-feira dia 21 preletor o Pastor Robson de Caruaru e a cantora Miriam Pereira do Recife, no sábado  dia 22  a preletora será a Missionária Dal Rodrigues de Maceió e louvando ao Senhor a Cantora Ligivânia Guedes de Goiânia e no encerramento domingo dia 23 o Pastor Jhonatan de Caruaru e a cantora Alice Maciel.
Todos os cultos estão acontecendo na sede da Igreja na Rua São Paulo, 53 Bairro Cruz Alta com início às 19 horas.

Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário