segunda-feira, 6 de maio de 2019

No Agreste de Pernambuco prefeito renuncia mandato

Resultado de imagem para branquinho prefeito de bezerros
O prefeito de Bezerros, Severino Otávio Monteiro Raposo (PSB), o “Branquinho”, reuniu ontem (2) o secretariado para comunicar a sua renúncia. Ele foi substituído pelo vice, Breno Borba (PSB), filho do ex-prefeito Marcone Borba, que será candidato à reeleição. O prefeito alegou que estava renunciando por motivos de saúde. “A motivação para tomar esta decisão foi um alto nível de estresse, que resultou em complicações para a minha saúde”, declarou o prefeito em nota. Antes, ao comunicar ao governador Paulo Câmara que iria renunciar ao mandato, foi convidado por este para presidir a Agência de Regulação de Pernambuco (ARPE).
O fim de carreira de “Branquinho” está sendo muito parecido com o do ex-prefeito de São Lourenço, recentemente falecido, Ettore Labanca (PSB). Labanca foi prefeito de sua cidade quatro vezes, além de deputado estadual em duas legislaturas. “Branquinho” foi prefeito três vezes, deputado estadual em duas legislaturas e conselheiro do Tribunal de Contas.
Ele estava realmente estressado com o volume de demandas que recebia na prefeitura, sem ter condições de atendê-las, ficou com a saúde comprometida e por isso decidiu renunciar. Foi exatamente a mesma coisa que ocorreu com Ettore Labanca. Renunciou porque estava cansado da prefeitura e foi direto para a presidência da ARPE, onde o trabalho é menos pesado.
Informações Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário