quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeito Antônio de Roque concede entrevista e anuncia obras para Jataúba

Resultado de imagem para antõnio de roque no cidade em foco
Foto: Arquivo
Nesta quinta-feira 18 o prefeito Antônio de Roque concedeu um entrevista ao radialista Alberes Xavier dentre outros assuntos o prefeito comemorou o fato dos repasses do FPM estarem aumentando a cada ano, segundo ele no primeiro trimestre de 2019 houve um aumento de mais de 600 mil reais em relação ao mesmo período do ano passado.

O prefeito se disse otimista com ida a Brasília na marcha dos prefeitos que aconteceu na semana passada onde segundo ele conseguiu destravar vários recursos que serão transformados em obras para a população de Jataúba, a mais importante o asfaltamento de algumas ruas do município com emendas do ex-deputado Bruno Araújo e do senador Fernando Bezerra Coelho que somadas chegam a casa de 1 milhão e meio de reais.

O prefeito ainda anunciou que além da Praça dos estudantes que construída em breve com recursos próprios, irá licitar também até o meio do ano a construção de uma escola na comunidade da Passagem do Tó, obra essa que segundo ele não conseguiu nem através do governo federal nem através do estado e por isso irá construir com recursos próprios através das economias feitas no município.

Na questão política o prefeito disse que não tem nenhum problema de conversar com Mamão ou com o Boy pra 2020, porém, adiantou que o seu grupo terá um candidato para as eleições e que esse nome será apresentado no momento certo. Pra Antônio de Roque agora é a hora de administrar e no momento certo todos saberão quem será o seu sucessor, diante de um trabalho que vem sendo realizado o prefeito se mostrou otimista e questionado se preferia entregar a prefeitura a o grupo de Mamão ou do Boy foi direto na sua resposta. “Tenho certeza que não vou entregar a nenhum dos dois, vou entregar a meu sucessor”, destacou o prefeito.

Roque ainda destacou que não tem nada com o empresário Boy e disse que o mesmo sempre o ajudou, o prefeito disse ter muito respeito pelo mesmo e que diante de um compromisso político os dois acabaram se distanciando. Nas últimas eleições o empresário Boy liderou o grupo denominado terceira via no município de Jataúba onde foi majoritário com seus candidatos.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário