quinta-feira, 21 de março de 2019

Usuários da 27ª Ciretran em Santa Cruz reclamam da falta de funcionários para captura de fotos

Resultado de imagem para 27 ciretran
Foto: Blog do Ney Lima
Usuários da 27ª Ciretran que funciona na cidade de Santa Cruz do Capibaribe procuraram a nossa redação para reclamar das dificuldades em realizar alguns serviços essenciais na mesma como agendamento de atendimentos e vistorias, bem como serviços relacionados a retirada e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O fato mais grave é que segundo informações dos próprios usuários há mais de quinze a unidade não está fazendo a captura de fotos para retirada e renovação de CNH e o motivo alegado é que a unidade não dispõe de um funcionário para a realização do serviço, com isso aqueles que necessitam do serviço precisam se deslocar para outros municípios do estado.

A 27ª Ciretran atende várias cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Jataúba o que somando tudo é o equivalente há mais de 200 mil habitantes. O fato é vergonhoso e cabe ao governo do estado dá uma resposta a população sobre o caso já que o mesmo é responsável pelo DETRAN.

“É inadimissível agente ter que se deslocar para outras cidades para conseguir serviços básicos como esses, além de não ter ninguém há mais de 15 dias parar fazer a captura de fotos aqui só tem um oftalmologista conveniado com o DETRAN, nós pagamos muito imposto todo ano e não temos serviços prestados pelo governo, alguém tem que fazer alguma coisa”, disse um usuário que precisou dos serviços.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário