quinta-feira, 28 de março de 2019

Mendonça oferece DEM para Dida de Nam ser candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe

O ex governador de Pernambuco, Mendonça Filho tem uma ligação histórica com Santa Cruz do Capibaribe.

Desde a década de 60 que seu pai Mendonção era votado pelos Boca Preta. A família perdeu esse apoio em 2010 quando Edson Vieira rifou Mendonça para selar apoio ao já falecido Sérgio Guerra que foi substituído por Bruno Araújo.

De la ate os dias de hoje a votação de Mendonça nunca mais foi a mesma. A derrubada do grupo Boca Preta e a ascensão do grupo Onda azul liderado pelo atual prefeito Edson Vieira contribuiu pra que isso acontecesse. Agora com o rifamento de Dida de Nan candidato natural a sucessão de Edson Vieira para dar vaga ao nome de Joselito Pedro, Mendonça tem a oportunidade de ver a velha guarda Boca Preta ter novamente um candidato a prefeito com potencial. Segundo informações de uma fonte segura uma reunião teria acontecido nesse domingo (24) em Santa Cruz com seguidores de Mendonça e que o ex ministro da educação teria ligado pra Dida.

A mesma fonte nos passou que nomes como o de Junior Gomes, Ronaldo Pacas, Zilda Moraes, Ernando Silvestre e outros da velha guarda Boca Preta que estão magoados com Edson poderiam apoiar Dida.

Aguardaremos os próximos capítulos dessa novela e o pronunciamento do vice prefeito Dida de Nan sobre o assunto. Dida é querido por todos e tem transito em todas as alas políticas de Santa Cruz. A última vez que o DEM antigo PFL lançou um candidato a prefeito em Santa Cruz foi em 2000 em uma chapa que tinha Ernando e Zé Elias.

Informações Blog do Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário