terça-feira, 12 de março de 2019

Condutor é detido com drogas dentro do carro da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

No último sábado (09), um homem que estava conduzindo o carro da Secretaria de Assistência Social do município de Brejo da Madre de Deus, foi detido com drogas no Bairro Caiucá, na cidade de Caruaru.
O carro de modelo SPIN LTZ de cor branca, foi parado em uma blitz e durante uma revista foi localizada uma porção de maconha dentro de um copo plástico, que estava no interior do carro.
Segundo informações da polícia, o condutor Matheus Rodrigues Ramos (idade não informada) revelou que seria diretor de esporte do município brejense e que teria pego o carro para compra a droga em Caruaru.
Em nota, a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus relatou que o funcionário estaria trabalhando na Secretaria de Governo do município, e foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.
Confira a nota abaixo:

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.

 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.

 A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.

Atenciosamente

Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus

Informações Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário