terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

“Vamos apresentar uma chapa viável e competitiva para o próximo ano”, garante Allan Carneiro

Ex-síndico do Moda Center, o empresário Allan Carneiro, confirmou na tarde dessa terça-feira (12), que conversa e se organiza com amigos empresários e alguns políticos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar um projeto ‘viável’ para as eleições municipais de 2020.
Nos bastidores políticos, Allan é tido como pré-candidato a prefeito. Ele ainda não confirma, mas também não descarta a possibilidade. O próximo mês de junho será decisivo para uma resposta nesse sentido, segundo declarou.
“Estou juntando um grupo de pessoas para discutir a cidade. Um grupo alternativo fora das alas tradicionais e, em nenhum momento foi discutido nome”, falou e acrescentou em outro momento “A ideia é apresentar um projeto competitivo, independentemente dos nomes […] Projeto de trabalho a médio e longo prazo. Como queremos estar em 2030, 2040”.
Durante entrevista concedida ao Programa Rádio Debate da Rádio Polo, Allan avaliou com críticas os governos municipal e estadual.
Satisfeito – Após oito anos no comando da administração do Moda Center, o empresário diz que está satisfeito com aquilo que produziu. Ele chegou a ser eleito diretor em chapa do atual presidente José Gomes Filho (Menininho), mas deixou a posição pouco tempo depois. Allan nega que provocações políticas, tanto do prefeito Edson Vieira (PSB), quanto do vereador Ernesto Maia (PT), tenham contribuído para deixar o posto.
Tabela – O empresário disse que sentiu, em alguns momentos, que críticas direcionadas ao Moda Center, seria para lhe atingir. Além de se dizer ‘satisfeito’, buscou outros projetos e não queria atrapalhar a nova gestão.
Foco – Allan assegura que não ‘se aproveitou do cargo de síndico que ocupou no Moda Center. De acordo com ele, surgiram vários convites para participar, até mesmo, do ultimo pleito eleitoral em 2018.
Delicado – Com acentuadas críticas à administração do prefeito Edson Vieira, entende que ‘o município passa por momento extremamente delicado’. Segundo ele, é ‘notório que a cidade tá sofrida’ e que ‘está carente em praticamente todas as áreas’.
Falta mais – Mesmo apontando pontos positivos, como a criação do Expresso Cidadão da Moda, Allan entende que o governo do estado ‘ainda deve muito à cidade e ao Polo de Confecções’.
Aliados – O entrevistado citou nomes de colegas empresários que também estariam engajados nesse projeto político alternativo, em 2020. Além disso, citou vereadores Helinho Aragão e Capilé, além do ex-vereador Luciano Bezerra.
Falta inovar – Ao falar do ex-vereador e candidato a prefeito em 2016, Fernando Aragão, o entrevistado respondeu que ele ‘precisa mostrar viabilidade e novas idéias’.
Informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário